
Bem, para quem diz que eu não trabalho. Aqui é o Leo, Dom Pedro, artista plástico que há pouco tempo vem descobrindo seus dotes de cartunista. Bem, isso é só o inicio meus caros, e peço licença a meus caríssimos companheiros de blog - Grande Nariz, Abóbada Palatina, Nariz de Toupeira - porque sem eles eu não estaria aqui mostrando o meu trabalho.
Ele ta um pouco sem graça o cartoon, mas como tenho dito, sou novo nessa modalidade artística. Nariz de Toupeira com seu cunho poético debocharia de minha pouca experiência, mas eu não estou ligando para seus chiliques.
O tema do cartoon? Ah. Todos aqui nesse meio virtual sabe que, pelo menos eu, não ando a cavalos como faz o incrível Grande Nariz. Eu pego os famosos busões cujo mil voltas intergalácticas fazem em apenas um dia, e também milhões de moedas estrelares fazem milhões gastarem para chegar a seu destino planetário. Engraçado não é? Parece que entrei em umas historias tipo, “O Planeta dos Macacos”, mas não. O que falo é seriíssimo, se você reparar somos todos uns macacos “impindurados” naqueles corrimãos dos ônibus, com os braços esticados fazendo uma dança de macacos para poder passar de um corrimão ao outro até sair daquela nave turbulenta. Falo sério amigo. Somos todos macacos e ainda mas com nariz de palhaço...
Au revoir.