sábado, dezembro 30, 2006

Cada macaco no... corrimão do busão




Bem, para quem diz que eu não trabalho. Aqui é o Leo, Dom Pedro, artista plástico que há pouco tempo vem descobrindo seus dotes de cartunista. Bem, isso é só o inicio meus caros, e peço licença a meus caríssimos companheiros de blog - Grande Nariz, Abóbada Palatina, Nariz de Toupeira - porque sem eles eu não estaria aqui mostrando o meu trabalho.

Ele ta um pouco sem graça o cartoon, mas como tenho dito, sou novo nessa modalidade artística. Nariz de Toupeira com seu cunho poético debocharia de minha pouca experiência, mas eu não estou ligando para seus chiliques.
O tema do cartoon? Ah. Todos aqui nesse meio virtual sabe que, pelo menos eu, não ando a cavalos como faz o incrível Grande Nariz. Eu pego os famosos busões cujo mil voltas intergalácticas fazem em apenas um dia, e também milhões de moedas estrelares fazem milhões gastarem para chegar a seu destino planetário. Engraçado não é? Parece que entrei em umas historias tipo, “O Planeta dos Macacos”, mas não. O que falo é seriíssimo, se você reparar somos todos uns macacos “impindurados” naqueles corrimãos dos ônibus, com os braços esticados fazendo uma dança de macacos para poder passar de um corrimão ao outro até sair daquela nave turbulenta. Falo sério amigo. Somos todos macacos e ainda mas com nariz de palhaço...

Au revoir.

6 comentários:

Anônimo disse...

hehehehheheheh!!!!
é verdade msm...macaquinhos pulando d um corrimão p outro...macaquinhos esperando hrs e hrs o busão passar(nem preciso entrar em detalhes neh pai!!hehehheeh).
Xeraum!!!

Anônimo disse...

Rookie?
Todo mundo ja foi ou é novato!
O leo ta começando com o pé direito no cartum!
MAs é bom pedir licença aos senhores, pois se eles não gostarem da intromissão, seus palatos ão de amolecer!
Abraço

Anônimo disse...

realmente nos desdobramos e muito p pegar oônibus lotado!mas fazer o q...hehehe =/
o desenho e o texto estão bem criativos!!artista talentoso vc!

bjim =)

Letícia Lopes disse...

Adoro essa tua letra!

Anônimo disse...

huahuaahuah..
mt massa mesmo.
vc eh bom em td ok?!
=*

Letícia Lopes disse...

Blog reaberto! Me concentrei do jeito que tu disse! :D