sábado, fevereiro 28, 2009

Theatro 4 de Setembro reabre após reforma


Ainda me lembro a última vez em que me abanquei naquelas poltronas já carcomidas, de estofado semi-arrancado e apoios soltos. Após alguns anos de eventos e descuidos o Theatro 4 de Setembro passa por uma reforma e agora reabre com implementações significantes para o bem da cultura piauiense, bem como também para o conforto como incentivo a visitantes e espectadores. 

E o que nos espera? Poltronas novas (ui), piso totalmente revertido por carpete, otimização do sistema de som e luz - Agora vai... - Além da implementação do sistema de bilheteria eletrônica, pioneira no Piauí, mas que já existem em todos os teatros das grandes cidades do país.

E aí vamos nós! Estejamos lá dia 03/03 terça-feira as 19 horas, prestigiando a apresentação da Orquestra Sinfônica de Teresina.

Falando nisso, reparem que a Orquestra da Casa da Cultura, esta mesma citada, em 2007 deixou o título de Orquestra Filarmônica para Sinfônica, por intermedio do prefeito Silvio Mendes consolidando a respossabilidade do governo diante dos músicos daquela casa, ora que a nomeclatura "Sinfônica" leva uma conotação de um orquestra com apoio de recursos públicso, diferente da "Filarmônica". Se quisermos averiguar a evolução somente comparecendo no dia.

Um comentário:

Anônimo disse...

já estou lá!
;D