sexta-feira, fevereiro 20, 2009

I Festival de Jazz e Blues lançado


O lançamento do I Festival de Jazz e Blues de Barra Grande para imprensa e convidados acontece nesta terça-feira (10), ás 20h no Planeta Diário.

No lançamento será apresentada a programação do evento que inclui nomes do jazz internacional e nacional como James Wheeller, ex – integrante da Banda de B.B King, uma das maiores lendas da música norte americana do século XX. Outra atração é o paulistano Rodrigo Eisinger, que hoje é considerado um dos maiores gaitistas do país.

O evento que tem o apoio do Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Cajueiro da Praia acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro.

O evento conta com uma grande estrutura. Durante o dia, haverá uma tenda na praça principal da cidade, com opções de passeios turísticos e feirinha de artesanato.

Na programação, a presença de bandas locais como Teófilo, Banda Improviso, Caro Watson Band, Carlos Malta e Danilinho.
Fonte: Portal AZ
_________________________________________________________________

Em meio ao carnval, é uma boa alternativa para ouvir boa música e ir para o litoral piauiense. Para quem não sabe a praia de Barra Grande é conhecida como uma vila de pescadores e arquitetura urbano-cabloca das pousadas que compõe o cenário do já considerado paraíso dos kitesurfistas, além de oferecer roteiros ecoturísticos como a rota do cavalo marinho e uma culinária do popular ao internacional.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, Barra Grande já era boa só com a sua simplicidade e som de brisa, agora com Jazz... será um oásis.
=D

Anônimo disse...

Pelo q vi na televisao depois, parece ter sido realmente mto bom! Deu vontade de ir. Talvez proximo ano!

Pedro Leonardo Magalhães disse...

detalhe que os tele-jornais só comunicam o evento nos dias das apresentações, lá no litoral, e aqui? As pessoas que ficaram com água na boca e perceberam que não teria mais chances de ver o evento, somente se conformarão com a possibilidade de um próximo no próximo ano. As notícias dos tele-jornais são sempre broxantes...