terça-feira, novembro 21, 2006

O artista. O mágico


O impressionante flautista tocando na sua magnificência de ser sensível, o artista! O artista “sinuoseia” com as notas harmonias que rege o seu corpo na sua pureza mundana, através da inexplicável flauta mágica.O Nariz não é mais o mesmo. Ele fica fascinado e invejoso, com o ar sem graça e impuro que entra desorganizada mente na doce flauta. - “Poderia ser eu aqui, no lugar dessa boca! Poderia ser eu, ao invés desse buraco sem filtros importantes, devo ressaltar, poderia ser eu. Nariz.” Diz em um desabafo o Nariz.Mas olhe meu caro, você pode muito bem ver a postagem anterior, lá o exemplo é evidente, você tem o seu direito amigo Nariz, você “assopra” flautas SIM! Agora a flauta mágica é de uma exclusividade bucal. Desculpa.

4 comentários:

Anônimo disse...

reflexivo mesmo
pensando agora em qual seria minha função...=/
abraços Leo Dom Pedro!

Anônimo disse...

O exemplo q usou,a forma que escreve,os personagens...perfeito tio Léo!

Anônimo disse...

mt doido..hihih.
[sem criatividade]

Anônimo disse...

Ihhhhhh...
parece q o nariz ae fikou com um pokin d ciúmes...hehehehheheh!!!
Bjaum meu lindu!!!!