domingo, abril 08, 2007

Akira

O pouco que achei no youtube, mas, mesmo assim, dá para perceber o quanto é interessante esse filme do escritos japonês Katsuhiro Otomo.

Violentíssimo!
O melhor animé que eu já assistí, junto com Evangelion.

Leo, Dom Pedro irá gostar desse poste, ele gosta bem de quadrinhos, mas claro quadrinhos de qualidade!

Outra pergunta que me faço é... Quer dizer, eu procurei um bucado para encontrar videos como esses, nesse youtube o povo vive fazendo um tal de AMV!!! que é a sigal de Anime Music Video (eu acho) mas por fim, significa que você irá, junto com video (que você mais quer ver) irá encontrar junto com músicas que o dono do poste quis (por motivos troxos) botar! Tudo bem, eu diria "que bom", se fosse algo que transmite o que o anime quer mostrar, mas... colocar pra ouvir Link Park, Sytem Of A Down, Korn, CPM 22 é o cúmulo!! Até Radiohead encontrei e não gostei (olha que eu sou fã mesmo de Radiohead)!!!

Por fim, essas modinhas têm que ser suportadas, mas prefiro muito mais assistir um trecho mínimo dublado em japonês sem legenda do que assistir a esses AMV's... sinceramente, as vezes eu fico pensando se o recente youtube irá trazer tanta inutilidade como a televisão traz... é claro que todo meio de comunicação está sujeito a isso, mas há também muita coisa boa, ainda, no youtube!


abraço

(de cisco no olho)