terça-feira, maio 01, 2007

Insônia

Cadê? Isso mesmo era de se prever. Será que é necessário? Não sei, mas enfim aconteceu. Mas no que estou falando mesmo?

Sim! Meu blog vai ter uma pequena modificação, acho que a necessidade de falar o que faço da vida é mais plausível que nunca, não fique se esnobando, dizendo “olha, ele agora mudou o plano do blog dele pra atrair mais leitores”, mas eu não quero que isso aconteça. Parece-me que falar do eu é mais interessante que eu ficar expondo meus pensamentos pro ar... Talvez eu deva mudar o “plano” do blog, mas eu acho que mudarei não somente por causa disso (tornar o blog mais interessante pros leitores), mas porque de certo modo poderá a vir me fazer bem...

Pois bem, agora são 5:38 da manhã e estou com insônia! Eu sei, eu sei, eu já tentei dormir, mas não vem nada que me faça dormir. Não sinto sono, não me sinto cansado pra dormir, não tenho desgaste. E o pior que eu tinha me programado pra acordar de manhã cedo daqui a 4 horas. Eu acho que talvez eu fique acordado até lá se não vier o sono, mas vou me esforçar pra dormir.

Talvez eu esteja assim porque acordei ontem 2 horas da tarde e não fiz praticamente nada nesse dia. Dia monótono, que só me coube mesmo prosseguir com minhas tarefas de estudantes de artes e pse...pseee... psedo-quadrinista (quase não sai) (trabalhos estes, que serão expostos em segunda ou terceira mão, exclusivamente para vocês caros leitores) (e eu crente ainda que tem gente que lêem isso).

É, por hoje tá bom, né?

abraços

3 comentários:

Anônimo disse...

"Insônia braba..."

Vc "só" trocou os horários,dia por noite,por isso a danada da insônia...

Mas vc vai conseguir ajustar isso.Vai sim!

Bjaum!!!
Eiiiiiiiiiiiii,eu leio tuuuuuuuuuuuudo do teu blog viu!!!Pode continuar crente q tem gente q lê sim!!!rsrsrsr

Jules disse...

olha o q dá passar a noite no pc e acustumar a passar o dia durmindo!
rum!
hehe

ah.Sabes q eu sempre leio TUDO q vc coloca aque!

Francisco Fernandes disse...

auehuaheuaheuhaehuaheh
É pseudo cara(a palavra realmente não saiu...heheheheeh).
Mas é assim mesmo, depois piora.
Eu acordei as duas da manha e dormi as 5h da manha tb(minha situação ja é contraria).
Mas enfim, tu vai mudar de novo a cara do blog ou tu ta falando do jeito q ja ta?
ESforço ae cara contra a insonia!
Toma cafe que passa!
Abraço