domingo, maio 20, 2007

Sábado... Domingo!

Bem, não estou com idéias para escrever aqui a algum um tempo. E mesmo agora com certo tempo livre no dia de sábado, eu não sei o que escrever... é! acontece. Existem certos dias que você, realmente, não tem muita coisa o que dizer, nem de você mesmo, nem de nada. Mas mesmo assim eu escrevo ora bolas! Hehe

Sábado, sábado... eu deveria estar estudando agora, tenho prova terça, ou talvez desenvolver duas resenhas que tenho que entregar segunda (mas não é obrigatório). O certo é que eu não quero fazer nada. Só escrever. (Não quero escrever a resenha porque quero escrever algo livre). Mas sábado, sábado é dia de fazer o que mesmo? Nada! Ou estou confundido com domingo?

Bem, deixa-me contar o que aconteceu hoje comigo. Eu estava ainda agora procurando o meu CD pirata do Pearl Jam, o ao vivo, quando subindo as escadas e chegando ao quarto, eu encontro. (não! Não é o CD, mas sim...) Um gato! Interessante, ele estava deitado na minha cadeira, “bonitinho” eu pensei de primeira, poxa eu queria ter tirada até uma foto, mas ele fugiu pela janela a fora. Mas deixa pra lá. Peguei meu CD e estou ouvindo o agora. Sabe, do nada tive essa vontade, e o CD é bom, mas a tempos não escuto ele. Só tive vontade.

________________________________

O gato


Manso macio e manhoso
Mundana malicia imaculada
“gateia” galho em galho
Guilhotinando camas, gavetas, cadeiras.


Deita... sobre a lua, sobre a fuga
para a casa mais próxima.

­

A procura de uma imagem bonita, você encontra muitas outras, sabe? Estava tentando me inspirar pra fazer um desenho pra uma pessoa açula (açula não word, é aculá!) bem, prosseguindo. O desenho é uma lua crescente, de preferência a quarta crescente. E eu estava procurando no google, como de natural. Muitas pessoas que querem achar, fazem isso.

http://www.loucavida.turmadobar.com.br/index.asp?op=3

Link interessante_____________________________

Mas o resultado da pesquisa e da inspiração está perto... aqui em baixo alguns das propostas...
Dizer aqui, Marília, meu anjo, estou perto de terminar, viu?

Aproveitando a deixa pra avisar que posteriormente colocarei desenhos meu aqui. Muito bem, de inicio não era minha pretensão. Não via o blog como uma forma de postar desenhos (quadrinho poderia até rolar), mas agora penso “porque não?”. É isso...

E ah! Tentarei scanear uns Pif Paf por aqui, por isso, você que gosta de revista de humor, aguarde!


Um abraço!

5 comentários:

Jules disse...

adorei o desenho =D
bJAUM, Pedro!
e coloque mesmo os seus desenhos..adoro eles!
;*

Anônimo disse...

Beleza! veja este do Amaral:
http://setcuia.zip.net/

Unknown disse...

Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww...taum fofas demais!!!!!!
=]
Acho q vou fazer no pescoço bb...
Ahhhhhhhhhhhhhhh,obrigada!!!
Taum lindas,lindas!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

gostei do poema, sem querer fazer comparações mas já fazendo, parece com os poemas curtos do teu pai xD. até algum dia pelo shopping